segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Visitas clandestinas

Após duas visitas clandestinas quero deixar aqui um aviso. Se as visitas são controladas não é por capricho. Acreditem que eu QUERO ver muito mais gente, mas não posso e mesmo que pudesse, não me deixam. Deste modo torna-se chato para mim aparecerem pessoas a visitar fora de horas. Depois quem fica mal visto no serviço sou eu. Não quero de modo algum estragar o bom ambiente com os enfermeiros e auxiliares. Peço por favor para terem calma, e acreditem que a quem custa mais é a mim.

Desculpem-me e obrigado,
Pedro

6 comentários:

fsantabarbara disse...

Muito bem... Já tava na altura de seres tu a dar as noticias do teu estado pa!!!

Grande abraço,
Santa-Fé

babaiga disse...

Aproveito e em vez de fazer um post faço antes um comentário que é mais soft.

E dentro do mesmo assunto volto a dizer que dentro dos próximos tempos o Pedro só pode receber familia. Depois quando puder amigos, são com marcações para evitar o acampamento de ciganos que havia do outro lado.

E POR FAVOR não me mandem sms a perguntar se podem lá ir hoje ou amanhã a dizer "sei que não dá, mas quero mesmo". Amigos não dá mesmo. Nem eu tenho muito tempo com ele, por isso nem é naquela "é so para mim".

Há várias maneiras de dar apoio e de mostrar que estamos todos com o Pedro, mas respeitem o espaço e o tempo que a saúde dele precisa a estabelecer.

Obrigada a todos, mas não me melguem muito sempre com a mesma questão senão fico RABUJA!!!!!!

Andreia Festa Amaral disse...

Sagrado...moicano!
Cm estás? Sei k é uma pergunta estupida...mas pronto não custa perguntar!
Meu querido ainda não tinha dito nada porque tenho andado a 200kh, desculpa.
Quero deixar aqui o meu apoio, tenho fé em ti e sei k se há alguém k consegue superar isto és tu...sempre tiveste uma força de vontade férrea.
Cuida-te que é o mais importante e ao resto do pessoal vejam lá se não pressionam o rapaz com as visitas porque ele precisa de repouso.
Pedro, gosto muito de ti, tenho saudades tuas e dos nossos jantares no Colombo, das tuas maluquices e piadas...em breve quem sabe não matemos saudades!

Beijos directamente dos Açores****

Açoriana*

Anónimo disse...

Olá Pedro,

Quero deixar novamente aqui o meu pensamento positivo! Tenho as minhas energias todas em ti! Vais derrotar essas tropas!

Um beijo grande, saudades e gosto muito de ti..

PS: Depois marcamos uma cinemada à antiga, oki?

Daniela

Anónimo disse...

Olá :p

Para quem estava doente até estás porreirote :)

Podes estar fraquinho mas estás com energia positiva o que é importante!

E como fui ai ontem ficas logo com energia positiva a 200% *cough* *cough*

LOL :p

As melhoras e também claro.. fala-se no MSN quando podes ;)

Abraço imaginário visto que não te posso tocar lol :D
Ok foi seca :p

---

Guilherme Silva aka subzero o/ [[]]

Anónimo disse...

O pai confessa-se

desconsolado porque não fazia ideia alguma que um dos clandestinos viria a ser um seu amigo ( e ex colega e subordinado) e que iria aparecer não só fora de horas como a dizer que era da família.