quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Um post de peso

Meus amigos, hoje pesei-me e tenho 67,5 kg. Pensam vocês "Uau, ele pesa 67,5kg." em tom irónico. No entanto, esta informação é muito importante. Desde que estou internado (com 67 kg) que ainda não tinha atingido este valor. E tenho uma aposta feita com uma enfermeira em como saio daqui com mais peso do que entrei. Assim sendo, estou no bom caminho para ganhar o prémio: um pacote de Pastéis de Belém (passo a publicidade).

Os pastéis serão MEUS!!! MUHAHAHAHAHAHAH.

15 comentários:

Anelisses disse...

Olá Pedro, fico contente com o peso que atingiste, é uma boa noticia e tenho a certeza que vais comer muiiiiiiiiiiiiiiiiitos pasteis de Belém! força Pedrocas!

beijinhos

Marina

babaiga disse...

Então vê lá se não te metes a andar na bicicleta senão voltas a perder peso e depois os pasteis olha...

Tens é de giboiar :P

Bjito

Anónimo disse...

GOGOGOGO. Eles já são teus:D

Anónimo disse...

Mas agora é assim? Se uma pessoa ganhar peso ganha pasteis de nata? Eu também quero fazer essa aposta, ganho já 3 caixas!!!

Bjos, porta-te bem e come muito

Inês S.

Anónimo disse...

Olá afilhado!!!

Para um post de peso, um beijinho de peso também!
Como não podia deixar de ser, tornei-me numa angariadora de pessoas para doarem as suas medulas (ja repareste bem no nome? medula?! lol)

Um abraço pra ti, e vai postando sim?

*******

Vânia Faria

Anónimo disse...

Boas. Não sei se vais ler o meu comentário mas também não interessa se outra pessoa me informar. Ainda não percebi muito bem a situação de ser dador até porque a pagina nao esta a funcionar muito bem. Eu gostava de saber o teu nome completo para ir la fazer o teste de compatibilidade. Soube do teu caso por uma amiga que temos em comum, pelos vistos é a tua madrinha a Vania. Tenho fobia de agulhas mas se estivesse na tua situação tambem gostaria que todas as pessoas possiveis me ajudassem, e como o meu tipo de sangue é 0- (dador universal) pode ser que a medula seja compativel com a maior parte das pessoas tambem (não sei bem como funciona a compatibilidade de medulas).
Força nisso man, a gente qualquer dia junta-se para beber uma cervejinha quando melhorares :)

Anónimo disse...

O pacote de pastéis recebido à saída é para trazer para casa, onde estaremos mais confortáveis para os comer.

Pai Tirano (porque a tentar Tirar partido da oferta)

celso disse...

Fico muito contente por saber que pesas mais que eu, baleia.

Anónimo disse...

quero em primeiro lugar dar te os parabens!
ja a um tempo que acompanho a tua situacao e so hoje tive a lata de te dar o parabens
parabens pelo blog
parabens pela tua forca
parabens pelos amigos que tens
parabens pela namorada que escolheste....
parabens pela tua familia

vou certamente continuar a cuscar para continuar a ver essa tua forca
que e um exemplo que todos deviam conhecer

Anónimo disse...

Olá Pedro!

Isto sim é uma noticia, de peso!
Que nos dá alegria, e vontade de cantar!

"Deolinda"...Conhece Pedro??

"Agora sim, damos a volta a isto!
Agora sim, há pernas para andar!
Agora sim, eu sinto o optimismo!
Vamos em frente, ninguem nos vai parar"!

Quanto aos pastéis de nata....

"Agora não, que é hora do almoço..
Agora não, que é hora do jantar..
Agora não, que eu acho que não posso..
Amanha vou trabalhar...

Mas voltarei!!
Bjs volte breve!
celeste

joana disse...

Até eu peso 63kg e sou GORDA!

Depois queixa-te da banda gástrica..huahuahua

*******************

Vai ver Deolinda no Fátima
(pena que é com a nariz empinado)

Catarina Medeiros disse...

Também ando em luta pelo o peso pois os meus queridos 48kgs não chegam para ser doadora, acho que vou seguir essa ideia das caixas de pasteis!

Bj grande e ansiosa por te ver amanhã.
Catarina (aquela, a parva)

carlos disse...

Olá pedro!! Muito boas noticias as que deixas neste post. Mas não me surpreendem. Sabendo que comes empadão de cabrito(?) às colheradas para ganhar apostas, tudo farias por uma caixa de pasteis de belem:) Grande abraço, carlos torgal

sérgio rodrigues disse...

isso é que é! ganhas a aposta que fizeste com a enfermeira , isso é de valor :) continua ai na engorda campeão.. força

Anónimo disse...

Olá rapaz!
Pobre enfermeira mal ela sabe com quem se meteu… Se soubesse da aposta do empadão de borrego…apostas contigo meu caro amigo nunca mais!!! quer dizer só se for assim uma mesmo mesmo bombástica em que tenha 99 % de garantia que vais perder e mesmo assim tenho que analisar bem a aposta.
Um abraçao!!