sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Mail da Verónica - 1 de Agosto

Boa Noite,

Cá estou eu de volta e com boas noticias. O "menino coragem" como alguém já o chamou ;) está cheio de pica e de força.
Começou hoje a quimioterapia que vai durar até dia 14 de Agosto, a fazer todos os dias. Para quem não sabe como funciona, ele tem um balãozinho tipo de soro, mas que é preto e altamente tóxico que está no frio e só sai para aquelas 2h de tratamento. Depois ligam directamente à veia e pronto... para além disso tem uma data de máquinas com umas seringas a dizer "Droga" e talvez isso explique o bom humor.
Ele passou o dia todo a rir-se às gargalhadas e super bem disposto. Fez duas sessões e hoje às 2h da manhã faz uma nova e depois amanha ás 14h lá vai ele.

Ao fim de semana as vistas são mesmo controladas e só entra 2 pessoas de cada vez e têm de ter umas senhas senão nada feito. Não é como a rebaldaria dos dias de semana.

Por falar em semana... está muita gente, mas mesmo muita, a querer ir 2ª feira visitá-lo. Como sei que 3ª começa o sudoeste, peço a todos os que possam ir na 3ª e mais para a frente para irem depois, e deixarem para 2ª aqueles que só podem mesmo nesse dia.

Volto a lembrar que ele quer receber toda a gente, mas que pode não estar bem disposto embora até agora ele esteja sempre animado. Ele pede compreensão e se estiver mal disposto, as pessoas podem entrar desde que fiquem caladinhas se ele pedir. Ele precisa de compreender os sintomas do corpo dele, e quem já o viu de ressaca ou mal disposto por comer tigeladas estragadas sabe do que falo. "Não me toquem, não me digam nada, afastem-se &#$%".

Barril, ele adorou o teu livro. Parabéns! lolololol

Ah.. e agora a noticia que podia chocar alguns, mas que ele encarou muuiiiita bem. O Pedro rapou hoje o cabelo por iniciativa própria. Ainda não caiu nada, e antes que caia ele já está todo giro. Está maquina 1 por isso não ta penugem nem todo rapado. A barba continha lá yeah!!! Ele filmou todo o processo e tiramos fotografias para depois vos mostrar.

E pronto, acho que disse tudo. Amanhã vou ver se consigo tirar senha dupla e ter uma visita privada cof cof siiim porque toda a gente está com ele e eu que é bom... ficar sozinha ainda nada!!! lololol

Beijos e abraços a todos.

--
Verónica