quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Breve

Hoje era para ir dois dias a casa mas não vou pois começo amanhã o segundo ciclo da quimio. Venha ele.

18 comentários:

carlos disse...

ola pedro!! Já vi que as celulas más têm a vida contada, nem sonham com o que as espera amanha. Força, luta, acredito que sentes na pele os efeitos secundarios do tratamento, mas és mais forte...
Abraços, Carlos Torgal

Anónimo disse...

Olá Padeirinho... É a Pincel... Ainda te lembras de mim? Só soube agora mesmo e pla primeira vez vim ver o teu blog e não pude deixar de te escrever uma mensagem... Fico muito feliz por saber que as últimas noticias têm sido de melhoras e cada vez mais mais admiro a tua capacidade de sorrir... Não mudes isso tá? Beijo grande de força

Anónimo disse...

Peter,

Apesar de continuares em cativeiro, quero que fique registado que hoje fomos 7 ao Pulido Valente para arregaçar a manga e levar seringada, logo às 8h da manhã. Duas de nós fomos só para o apoio moral, pois não temos peso para doar. Foi uma manhã atribulada com desmaios e afins, mas no final lá ficaram os registos daqueles que preenchiam todos os requisitos.
Já ando a receber e-mails de voluntários de 3º e 4º grau o que me deixa satisfeita. Contigo no pensamento, começou a gerar-se uma verdadeira rede de ajuda numa atitude contrária aos individualismos do quotidiano.

Beijos e até breve,
CAt

Anónimo disse...

Um beijo de força para esta próxima batalha, mais uma que vais vencer, mais um passo perto da cura :)

mOle

Unknown disse...

O QUE TU QUERES É DROGAS


abraço do primo

Anónimo disse...

o teu primo é um tipo esperto



abraço do JR

coraline disse...

era agora que dizias: até os comemos.:D

Anónimo disse...

Acaba com eles =) Força!

Abraço, Gustavo

Anónimo disse...

Meu caro, com drogas à pala, Capri Sonne e aquele "sabonete líquido azul que cheira a álcool" (a gente bem sabe que é Blue Curaçao e que quando a malta vira as costas toda a gente dá gravemente naquilo), eu também não ia a casa.

Dá lá cabo da peçonha que para o ano a lista que "só tem caca na ponta da língua" ainda vai dar cartas na escstunis ;)

Grande Abraço

Bruno "Coisinho"

Erica disse...

Venha ele, e que corra tudo bem!

beijinho

Erica

Anónimo disse...

Pedro, acabei de saber que não posso ser dadora porque não tenho peso suficiente e não há excepções:/ E os meus pais passaram da idade:/

Lamento mesmo muito, mas certamente que há muita gente determinada que te poderá ajudar:)

Mana da parvalheira em modo "madalena arrependida":P ***

Anónimo disse...

Bom!, avisar-te que vou inscrever-me entretanto como dadora,tal como o meu cunhado.Esta semana tem sido uma correria, mas nao vou mesmo deixar de o fazer.

E agora, vai-te a eles:D

**

Anónimo disse...

Já sei que a Catarina e o João te vão visitar amanhã, eu não posso mas já incumbi a Catarina de marcar na tua agenda uma visita minha. Na próxima semana vou ao pulido valente e já estou a recrutar pessoal para sessões futuras.

Abraço,
Rui

fsantabarbara disse...

Hey hey! Só pa informar que já tão mais dois na base de dados. Eu e o Penugem! Ah e o Coisinho também lá estava, três portanto! :D

Um abraço.

Unknown disse...

Olá Pedro, não me conheces mas sou colega da tua mãe (Louro Pereira).
A minha filha teve também um problema do foro oncológico, quando tinha 4 anos. Sei como vocês, filhos, são fortes e capazes de nos surpreender, a nós pais, em alturas como estas.
E hoje tenho uma linda adolescente de 15 anos que é a luz dos meus olhos.

Um abraço e votos de melhoras rápidas

Anónimo disse...

Ola Pedro!

Não sei se te lembras de mim, sou a Leonor Cristóvão dos Salesianos. É só para mandar um beijinho de melhoras e que nós "salesias" estamos contigo nessa batalha.

Beijinhos
Leonor

P.S. - E beijinhos e abraços de todos aqueles que estiveram connosco na ida a fátima, e a paris!!

Anónimo disse...

Hoje de manhã estava a ver as notícias e vi a seguinte história:

Maarten van der Weiden é um nadador holandês de grandes distâncias. Em 2001, com 20 anos, foi-lhe diagnosticado leucemia. Dois anos depois já estava a competir novamente, chegando mesmo a ganhar algumas provas na Holanda. Esta manhã ganhou a medalha de ouro olímpica na maratona dos 10 km em águas abertas.

Muita força para continuares a ganhar estas "provas" pelas quais vais passando e para que no final também consigas levar uma "medalha" para casa;)

Beijinhos fofos

Bombeiro

Malae disse...

Ânimo, ânimo! E que corra tudo bem, Pedrito!

Beijinho! E essa foraça, tão grande e tão tua, sempre!

Malae**********