terça-feira, 19 de agosto de 2008

O que sucede...

O que sucede é que estou a sair da aplasia (estado de valores baixos das células geradas na medula) pois os valores estão a subir a bom ritmo. Também sucede que estou careca, de cabelo e de barba, que foram rapados por estarem finalmente a cair. Sucede ainda que no processo de criação de novas células (catalisado por factores de crescimento) andei com uma sensação estranha de pressão latejante na coluna, acompanhada das infames dores de cabeça ao sentar ou levantar, mas isso também está a passar. Em suma, o que sucede é que estou a normalizar.

Nesta fase tive um pouco mais ausente do blog até porque pouca era a altura do dia em que não estava a dormir. Mal me encostava tinha um ataque de sono. Agora já ando mais desperto e conto em posts mais frequentes.

Quanto ao segundo ciclo da quimio, ainda é incerto. Quando souber mais concretamente, digo.

18 comentários:

Maria Luísa Ferro disse...

Olá Pedro! É sempre bom saber que estás mais desperto que nos últimos dias. Gosto de te sentir activo quer no blog quer no MSN,...sempre que possível.
Beijinhos da mamã que muito te quer.

Anónimo disse...

Ola sr Padeiro! Tenho acompanhado a tua " historia " pela Karina, e tenho - alias, todos temos - torcido por ti todos os dias! É com muita alegria q vemos q estas a melhorar, e aqui vai um grande beijinho e abraço de força!

Beijinhos Dorinha*

Anónimo disse...

Se não me chamares Pimentão nunca mais, talvez te leva aí uma pizza ou um bolo de chocolate, ehehehe... (Tou a brincar, como é óbvio, a Verónica até me matava, e tenho mais respeito a ela do que a ti, que não me dá alcunhas parvas...)

Força aí e vê se te pões bom para ires trabalhar e ires à tropa!

Larga a Droga!

Bjo, Inês

Anónimo disse...

Hey Pedro. Deixo um abraço cheio de força. Continua com o espírito positivo a que nos habituaste e que tanto te distingue.

You Will Follow disse...

Olá miúdo. É bom saber que há melhoras. Continua aí em força que está tudo a torcer por ti ;)

Beijo grande

Anónimo disse...

Olá Pedro! Julgo que não te lembras de mim, pois de ti só me lembro do nome Pedro Ferro, eramos muito pequenos e brincamos juntos! "oh não, mais miúdos da creche,lol"é so para deixar um beijinho e força nisso. Joana Gaspar

Anónimo disse...

Olá Pedrocas

Mais uma colega da "mamã" que vai dando uma olhada ao teu blog! Provavelmente não te lembras de mim. No entanto eu lembro-me da tua vivacidade.....e digo-te uma coisa...que BOLAS rapaz...deixa ao menos os BLASTOS sossegados! Espero que em breve o seu speed volte todo para ti.

Beijocas da Manela S. Campos

PS: Tens a certeza que esse "compal de pêssego" que te andam a dar passou na vistoria da ASAE?

Anónimo disse...

É dos carecas (e então com o nível a subir)que elas gostam mais.
A Verónica que se cuide por causa da concorrência!
Figueira Senior

Anónimo disse...

tudo a mandar beijinhos e abraços e desejos de melhoras, que bonito... mas tá tudo parvo ou quê!? então não tão a ver que ele só está a fazer isto pa ter mais amigos no hi5? =P

JR

Anónimo disse...

Olá Pedro!
Acredita que é muito bom saber das tuas melhoras...
Parabéns pela força que tens.
Bjo e as melhoras...

diariodebordo disse...

Oi!

Não me conheces, mas li um mail sobre ti e vim aqui parar!

Uma grande amiga minha teve leucemia há uns anos...

Espero que tudo corra pelo melhor. Há-de correr com certeza!

:)

Bjinhos*

Anónimo disse...

Impossível não te deixar um beijinho.Fui sabendo notícias tuas, e ontem falei com o Desgarrado que me disse que estás "na maior" :)

Vai correr bem!..E avisa aí a Verónica que os carecas têm mta saída!, eheh*

Anything, just say something*

Margarida (Cogitatio)

Anónimo disse...

Olá (padeiro, moicano)pedro

só soube hoje da tua situação (situação parece uma palavra pouco adequada mas não encontrei outra)e fiquei no minimo espantada.como não há muito que possa fazer queria só deixar aqui as minhas palavras de apoio e o desejo que recuperes rapidamente.
Um beijinhos e as melhoras
Catarina, quarta-feira

Anónimo disse...

OLÁ PEDRO, SOU TEU COLEGA DA CRECHE. SEI QUE NÃO TE LEMBRAS DE MIM MAS OS TEMPOS QUE PASSÁMOS NA CASINHA DAS BONECAS FOI O MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! JÁ NA ALTURA ERAS CABEÇUDO!!! LOLOLOLOLOLOLOLOL

POIS É BEBÉ... NA VERDADE NÃO SOU COLEGA DA CRECHE...

NIVEIS A SUBIR É O QUE SE QUER, PARA QUE BREVEMENTE POSSAM SUBIR OUTRAS COISAS NA COMPANHIA DA SEMPRE SUA VERÓNICA... NÃO CONSEGUES QUARTO PRIVADO?!?! TENTA COM OS ENFERMEIROS RABETAS!! NORMALMENTE SÃO FACEIS DE PERSUADIR (SE NÃO SOUBERES, EU DPS EXPLICO-TE COMO SE FAZ) PELO MENOS PRA CERVEJA RESULTA...

BEIJINHOS FOFOS

ÍDOLOS

Anónimo disse...

Parabéns pelas melhoras! Continua com a mesma força e ficas fino! ;)

Um forte abraço, e ânimo!

Anónimo disse...

Olá Pedro!
Sou a Bety da ESCS (se for mais fácil para ti, equipa Cogitátio em 2007 :)).
Bom, lembres-te ou não o importante é que queria desejar-te algo que já sei que tens: muita força! Por isso digo-te antes que continues assim :D
És um grande exemplo a seguir por pessoas saudaveis e menos saudaveis! Com a terna idade que tens (:P) estás a dar a todos uma lição de vida!

Vou estar atenta às tuas aulas e deixo-te todo o meu apoio!

Um beijo enorme e tudo de bom. Bety

Anónimo disse...

Mais uma Cogitatio a passar por aqui para te deixar um beijo enorme :)

Provavelmente não te lembras de mim, sou a Vera (amiga ali da Bety do comentário acima)que pertenceu (e pertence, Cogitatio para sempre =P)à equipa liderada por ti em 2006.

Estou a torcer por ti e para que tudo corra bem.

Beijo grande meu e tenho a certeza que se o Chop Choi pudesse te mandava um grande abraço :))

Anónimo disse...

Mais uma cogitatio para se juntar à festa.

De muito que se pode dizer nestas alturas apenas um obrigado pelo exemplo e lição que dás todos os dias.

Continua com essa energia e garra a que nos habituaste e tudo de bom para ti.

Beijo, Andreia