segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Obrigado

Antes de mais, obrigado.
A sério, obrigado.
Não tenho melhor maneira de exprimir aquilo que sinto pelo apoio e o "estar lá" que vocês me têm dado.
A todos, obrigado.

Pedro.

10 comentários:

carlos disse...

Ola Pedro!
Soube hoje do blog, achei uma optima ideia e o titulo está mt curioso. Queria-te mandar um abraço, o momento que estás a passar é dificil, mas sei que tens bons amigos ao teu lado que se preocupam (ler o blog nao deixa duvidas...). O pessoal aqui da medicina tb achou piada ao blog e gostou de ter noticias tuas. Vou eatar atento ao que por aqui se vai escrevendo.
Mta força...
Abraços, carlos torgal

Anónimo disse...

Bom dia Pedro!

Tive conhecimento da tua situação e alertei os meus amigos e familiares. Ficámos sensibilizados quanto à questão da procura de um dador compatível (algo que, confesso, sempre me passou ao lado até agora) e tencionamos dar o nosso contributo. Hoje por ti, amanhã por qualquer um de nós.

Acredita que tens mais amigos e pessoas a puxar por ti do que possas conhecer agora ;)

Aguenta-te firme, estamos todos contigo! Um forte abraço. Tiago Jorge

Anónimo disse...

Olá Pedro. por certo não sabes quem eu sou,mas eu sou uma grande amiga tua. Fui também tua educadora, cabeleireira, enfermeira... sou a Fátima da tua Creche. Soube das tuas aventuras blasticas agora, e tive vontade de te abraçar. Bolas para o isolamneto! Vou sabendo novidades e enviando outras. Gostava que desses os meus beijos à tua mamã e mana, mas acho que deve ser dificil desinfectar estes canais. Fica o recado. Para ti, beijocas enormes. Vou rezar por ti todos os dias. Sei que és um vencedor, não tenho duvidas...mudei-te as fraldas!:)

Anónimo disse...

Olá Pedro
Aqui de Maputo vai um pouco da nossa força. Percebemos pelo teu maravilhoso blog que és um vencedor.Esperamos em breve dar-te um abraço forte. Ana Maria e Arnaldo

Isabel Carvalho disse...

Olá Pedro! sou a tia da tua mana Catarina, como sabes tambem sou medica . Regressei hoje de ferias e dei com o teu blog no meu mail!
Quero dar-te um grande e forte abraço e dizer-te que a coragem e atitude positiva que demonstras são meio caminho andado para a tua cura! Estamos todos-os que conheces e muitos que não conheces- a torcer por ti!! Força Amigo!!
tu vais vencer!! Rezo por ti.

Isabel Carvalho

Anónimo disse...

Olá Pedro,
sei que não me conheces, mas soube através de um amigo de turma (João da ESCS) da tua situação... Quero dizer-te que já sou dadora há alguns anos e qq coisa é só dizerem. FORÇA, CORAGEM, POSITIVISMO e LUTA pela vida é quase tudo o que precisas para superar.
Um beijinho

Dalila Morais
(ex-esquesiana)

Unknown disse...

olé,pedro

já lhe enviei mails, mas como não sei se recebeu, e eu queria muito que soubesse que estou aqui, vou usar este fantástico blog.

beijinhos e toda a energia que eu tiver é para si.

zé justino

Anónimo disse...

Hi,Pedro:

Everybody, I repeat everybody, is thinking of you and sending positive vibes.
You will get through this one,kid.
Many kisses and hugs from the teacher-Vilela, Lurdes Vilela

Anónimo disse...

Olá Pedro!
Acho o teu blog uma óptima ideia! Mas o que acho mesmo, é que não sabias que afinal tinhas tanta gente a torcer por ti: amigos, familiares, colegas, professores, conhecidos e desconhecidos. Espero e acredito, que com a tua atitude positiva e esse espírito de vencedor, que com tanta gente a torcer por ti, vai correr tudo bem! Um verdadeiro Moicano é um vencedor!E tu é que és o Moicano!
Um beijinho, Renata (Escstunis)

xana disse...

Pedro és um verdadeiro homem de sorte, tens imensa gente que torce por ti todos os dias para que vás de vez para casa, és um verdadeiro Homem de coragem porque continuas a lutar pela vida que é o nosso bem mais precioso, " a esperança não é um sonho, mas sim uma maneira de traduzir os sonhos em realidade". Continua com essa coragem :) Beijinhos Claudia ventura