sábado, 9 de agosto de 2008

Mail da Verónica - 9 de Agosto

Ora bem...

Isto agora é mais do mesmo:

O Pedro continua cheio de apetite e com vontade de comer pizza. Mas ontem deram-lhe um gelado para a sobremesa. Muito mimado que ele está a ser. Hoje o jantar era uma espécie de lasanha por isso fome não passa. Ainda vai sair de lá gorduchito.

As dores de cabeça continuam a chatear, o que o impossibilita de ficar sentado direitinho e de ficar em pé. Quando se levanta as dores são insuportáveis, mas dizem que pode ser ou da hemoglobina está baixa ou do próprio tratamento (não nos podemos esquecer que ele ta na fase de ressacar).

Já tem lá o mac, e hoje levei dvds por isso lá se vai entretendo e em breve também devem deixar de receber estes mails chatos e sim um link para um blogue que ele está a criar (mas não se livram de mim porque eu também posso lá escrever muahahaha).

Todos os vossos postais, prendas, abraços e beijinhos estão a ser entregues. E espero que o vosso sangue para doar medula também esteja a ser um presente para o banco de dadores e quem sabe o natal não chegue mais cedo para o Pedro graças a um de vocês ;)

E pronto... é isso. Eu também estou bem e também gosto de prendas se as quiserem dar. Siiiiiim porque o Pedro recebeu um postal bueda giro e 3D!!!! dos açores e eu recebi um mixuruca! buaaaaaa. Eu sou o prolongamento dele humpf!!!! Vá vá... ao menos o bolo de chocolate já ninguém me tira hihihihihi.

E hoje não encontro mesmo maneira de fazer o mail ser mais comprido por isso beijinhos e abraços. Amanha se não disser nada é porque não ha novidades.

Fui :[ (isto no msn dá um vampiro que é o que o Pedro é ultimamente. Anda a beber dos saquinhos de sangue que ele próprio doou)

--
Verónica