terça-feira, 5 de agosto de 2008

Mail da Verónica - 5 de Agosto

Yellow!

Antes de mais, deixem-me dar as boas vindas aos novos remetentes destes maravilhosos mails.

Hoje o Pedro esteve sempre bem disposto, comeu tudo, tomou os comprimidos todos e foi um bom menino. No entanto anda com desejos de grávida e quer comida que NINGUEM lhe pode dar, senão saco do meu cinto castanho de karaté e vai td corrido à vassourada (tudo a ver né? e pronto aproveitei para me gabar um bocadinho, sendo que sai do karaté prai no... hum... 6º ano e ainda me devo lembrar de imensa coisa).

Continuando... ele está com uma boa cor, fruto da quimioterapia. Não, ele não apanhou solinho.. é mesmo a quimioterapia que lhe está a dar aquele tom bronzeado. O que vale é que a quimio é laranja.. se fosse roxa era um bocadinho pior!

Obrigada a todos os que lá foram e se contentaram com o caderno e com um beijinho enviado da porta. Ele precisa mesmo de descansar, e os repetentes têm de ter paciência.

Quanto aos caloiros (não de hierarquia mas de quarto de hospital) podem continuar a fazer os vossos pedidos que o génio da lâmpada está cá para os realizar. Excepto a comida que o Pedro tanto quer... isso só quando tiver melhor. Os veteranos têm de ter paciência, lamento.

QUINTA FEIRA É O DIA DA FAMILIA. Por isso nada de fura filas!!! e se há o dia da marmota, vou instalar o dia da verónica! Que eu estou lá todos os dias e vocês já tiveram mais tempo com ele do que eu, humpf! Mas pronto depois quando ele for para o isolamento bem podem escrever post-its que se lixam muahahahahah.

Por falar nisso, o livro de visitas já tem alguns apontamentos mas chora por atenção. Podem sempre deixar lá o ar da vossa graça.

E pronto hoje é só palha, porque o menino portou-se bem. Só estava cansado, como é normal, mais ao final do dia.

Comida não levem nada, a não ser que seja para mim. Tipo a minha tia veio cá a casa dar-me um bolo de chocolate. Bueda bom.. podem fazer o mesmo, mas só para mim. Para ele é só força, mimo e muitas piadas novas.

E olhem.. já não me lembro de nada para continuar a tornar estes mails longos.

Por isso,

Beijinhos e abraços.

--
Verónica