segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Ponto de situação

Após um fim-de-semana atribulado pelas infames dores de cabeça, cá está o blog para libertar um pouco a Verónica das enchentes de e-mails.

Ponto da situação:
- O primeiro ciclo acabou HOJE. Pensava que já tinha acabado mas não, deram-me hoje a última dose de quimio do 1ºciclo.
- Hemoglobina a 7,5 e Plaquetas a 10 mil, o que é baixo e ainda podem baixar mais. Sinto-me cansado e se me levanto ou mesmo se me sento direito, entro em esforço e as dores de cabeça tornam-se muito fortes.
- Hoje devo levar uma dose de sangue e outra de plaquetas.
- Vou precisar mesmo de transplante de medula. Mal haja dador compatível, querem avançar para o transplante.

Fora tudo isso, tudo bem.
Estou em repouso.
Ah! Já há TV nova no quarto com os 4 canais + AXN + SIC Notícias + Canal Panda (LOL).

Continuo no isolamento e esta semana está reservada para a família (as visitas aqui são muito controladas). Para a semana estou a pensar receber aqui extra-familiares (embora de bata, máscara e desinfectante). Continuará a ser poucas pessoas por dia e pouco tempo. Nem vocês sabem a falta que me faz abraçar pessoas. E fazer cócegas. E pregar sustos ;). Quero-vos aqui mas é complicado pelas regras do serviço e mesmo pela minha saúde.

Com calma e vivendo um dia de cada vez,
Beijos e abraços desinfectados,
Pedro

7 comentários:

Anónimo disse...

E agora deixamos de entupir a caixa de mail da mana... para entupir o teu blog xD

E que bem que está! Só o subtitulo parte logo um gajo todo a rir-se!

Giro giro é saber que agora ves o canal Panda como senão houvesse amanhã! (diz que ves por favor loool)

Também tenho saudades das tuas cocegas (god nunca pensei dizer isto).

De maneiras que é isto! quando der pa te abraçar vai ser daqueles muita frescos e muita fofos e vai durar bueda tempo, tipo assim um mes xD ta bem? eheheh

beijo da filha FOFA**

Godinho disse...

Gostei do look... isso quer dizer que já não podemos chamar Moicano?? naaa!!!! Once Moicano, always Moicano! Um grande beijo para ti. Vou acompanhar o blog pq parece que visitar vai ser complicado... I understand!! Mas se der vou!! Beijo e um grande abraço my dear!

Anónimo disse...

ups! era eu

Anónimo disse...

cromoooooo! parece-me bem este blog,é tipo visitas online :P

Anónimo disse...

Saudações!

Com que então um blog... bem, se não podemos estar contigo fisicamente, há que aproveitar o admirável mundo novo da Internet!

Estou a passar por aqui para dizer que hoje finalmente consegui ir ao Centro de Histocompatibilidade, e o mais engraçado é que encontrei lá o Diogo completamente por acaso! Aparentemente fomos os dois aos mesmo, e isso ficou tratado.

Compreende-se que agora as visitas sejam mais complicadas e mais apertadas, afinal tens de descansar e recuperar. Chateia um bocado, queremos estar contigo, mas suporta-se. É por uma boa causa.

Não te esqueças de avisar o pessoal para quando já pudermos ir aí dizer umas barbaridades e soltar umas gargalhadas contigo.

Grande abraço,

Acho que sabes quem é =P

P.S: Vais ter de arranjar outro objectivo para eu atingir quando tiver 30 anos...

Anónimo disse...

Blogzinho, gosto! é mais fácil que o sistema de emails e dps é tudo mt fashion, AM style, so podia :P

Olha e eu já tenho saudades que me atures a vomitar e q fales das tuas teorias maravilhosas e sobre a não menos maravilhosa lista Oroanal! aiai

És grande homem, só isso ! :) Força*

John disse...

Acabaste o 1º ciclo!! Dá-lhe puto!! Agora vem o 2º ciclo... vais ter Ciências da Natureza, História e Geografia de Portugal, Mat... não é este? É outro? Epá não interessa! Acabou e isso é que interessa! :D

Dá-lheeeeeeeee!!