terça-feira, 9 de setembro de 2008

Retorno

De volta ao Santa Maria.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ola Pedro,
Não sei o que te dizer. Quer dizer, sei sim: admiro-te muito.
É claro que nunca é demais dar-te os parabens pela tua força e dizer-te que a tua coragem é inspiradora. Mas vamos ao mais importante. Ando ha seculos a dizer: tenho de me inscrever como dadora de medula. Aquilo tem uns horarios manhosos e acabao por nunca ir. Mas ja esta tudo decidido. Avisei os meus chefes e vou la amanhã. Estas sao as coisas boas destas situações: por causa de um amigo acabamos por ajudar muitos mais!
Continuarei a acompanhar-te pelo blog! Fiquei feliz por saber que ja tens dois possiveis dadores, vai correr tudo bem, tenho a CERTEZA!
Um beijinho enorme!!!

P.S- E ai de ti se nao te lembras de mim! é impossivel que os nossos atrofios dos salesianos e as conversas a janela antes das minhas aulas de nataçao tenham marcado so a mim!!!! eheh

xana disse...

Muita força Pedro. Bjs Claudia Ventura

Anónimo disse...

k as ferias por ai sejam curtas :P

Anónimo disse...

Não te habitues ao room service do santa maria porque tenho a certeza que isso vai acabar rapidamente.
=)

um beijinho grande

Leonor

Anónimo disse...

Olá!! Bonzinho?

Essas plaquetas, esses dadores e essas coisas todas, como vão?

Apenas te venho informar que o CHS tem mais duas dadoras, eu e mais uma. Agora são eles que cantam "Eu tenho (mais) dois dadores..."

Beijo
Inês S.

joana disse...

Possas Pah! =P

Tive o dia todo pa comentar isto:
Com que então já começaste a 3a season, tás quase a apanhar o LOST que já vai na 4a.. =P ahah

isto tudo pq eu já tenho a 3 episodios da 4a season do prison break e já dei 2 a tua esposa.. =D e depois ela vê o 3 e vamos ver o resto as 2... se eu aguentar nao ver td quando sako ahah =P

beijobeijo, Ruca

HUAHUA