segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Nova contratação


Chama-se M-O.
E dava jeito aqui no serviço de hematologia.
Se não percebem porquê vejam o filme Wall-E.

Uma pequena demonstração dos dotes do pequeno aqui.

9 comentários:

Anónimo disse...

Olha, aqui em casa também dava muito jeito agora que andamos em plena campanha de desinfecção.
Bjs
Lena

Anónimo disse...

Com o ar reguila que tem e fazendo o que faz, em vez de M-O (Miúdo Observador) devia chamar-se P-A, isto é, Puto Absorvedor.

Achas que compre um cá para casa? Para fazer parte dos GOLPES - Grupos Operaracionais de Limpeza do Pó e Exterminação da Sujidade, sob o comando da Tenente Celeste

Vê se sabes o preço e se entregam rápido. Passaria a ser o teu oficial às ordens, enquanto fosse preciso e depois poderia ser doado à hematologia. A sério!

Pai

Anónimo disse...

Muito Bom Dia :

Embora não lhe seja conhecido, tive o prazer e a oportunidade de conhecer o seu Pai aqui na África do Sul. Mantendo-nos periódicamente em contacto, ele informou-me da sua condição e, por tal, aqui estou a botar faladura.
Espero ter sucesso uma vez que, tecnológicamente, sou bastante leigo no assunto. Pouco posso oferecer aqui de tão longe a não ser que, se estiver interessado e nos intervalos de DVD's , corresponder-se comigo e fazer perguntas sobre estas
Áfricas. Responderei com gosto e quem sabe, se for desportista aficionado ou desbenfiquista ou dessportinguista (não sou fanático e acredito num lugar para todos), poderei interessá-lo em assistir aqui ao 2010.

Um forte abraço

carreira@icon.co.za

babaiga disse...

sweeeet ;P

Anónimo disse...

ehehehhe memo FOFO :P

Anónimo disse...

WALL-EEEEEEEEEE....eu vi;)

Padeiro só hoje tive conhecimento deste blog, ta fenomenal e devia ser alargado ao mundo e arredores, sim porque a tua força é extraordinaria! Não esperava outra coisa de um miúdo que tt de Verão como de Inverno sempre nos apareceu com uma SUPER-Tshirt azul já que enfrentou grandes tempestades;) Digamos que a Tshirt pertence a um SUPER-homem, que és tu!
E eu perguntava " Oh padeiro não tens frio?" e tu "nãoooo", com toda a tranquilidade do mundo e com 10 graus lá fora, fabuloso!!

Bem isto para dizer que não há outra forma de pensar se não a forma mais positiva, és um vencedor, sempre foste!

GO GO!

beijinhos
Diana - 1o ano, ESCS;))

Anónimo disse...

já vi de onde vem a tua imaginação e humor... do teu pai e da Celeste! Adorei o filme e o M O era bem-vindo em qualquer sítio! Mas podias ficar cos primeiros modelos para ti e para os teus companheiros de guerra ;)

RitaSobral disse...

Eu já vi!! E também queria um cá para casa! E uma EvAAAA para disparar naquelas pessoas que me infernizam a vida! E um Wall-e para ensinar a minha mãe a reciclar(ou fazer a reciclagem por ela)!

Espero que estejas com os níveis mais altos! e com mais uns graminhas (mas sem pastéis para ajudar!)

Beijinhosss

Anónimo disse...

Um bom domingo na companhia dos cotas são os desejos do maralhal destes lados. Sim porque amigo do meu amigo, meu amigo é. Neste caso específico, filho ( Pais que somos os sentimentos são globais).

E para quem tiver dúvidas
E no ditado não acreditar
Aqui está a prova concreta
Que filho de peixe sabe nadar


Com um abraço amigo,

carreira@icon.co.za