quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Infortúnios e resoluções

Antes de mais quero só anunciar que, solidário com as reivindicações dos enfermeiros, este blog esteve de greve nos dois dias que passaram, mantendo apenas os serviços mínimos. O que sucedeu então nesses dois dias?

[Flashback dos dois últimos dias]
Madrugada de 30. Febre. Paracetamol e antibiótico. Sono agitado. Mais febre. Mais paracetamol e mais antibiótico. Manhã. Acordar. Ir ao WC. Cateter solto da noite anterior, já a sair. Cateter retirado imediatamente. Quimio adiada. Manhã a ver Arrested Development. tudo bem e..., Febre! Paracetamol e antibiótico! Tarde a ver Arrested Development. Visitas. Porto joga mal e perde 4-0 com o Arsenal. Substituição: sai Setembro, entra Outubro. Noite mais tranquila. Manhã: febre. P%r@cet#m=l e ant!b|ót%c0!!! Filmes, filmes e mais filmes. Cateter novo. Radiografia a confirmar que está no sítio. Visitas. Ainda mais filmes. Noite calma. Hoje.

[Hoje]
4º Ciclo de quimio arranca. Nada de febre. Filmes.

E pronto, é isso (mais coisa, menos coisa) e tenho dito!

5 comentários:

Anónimo disse...

Erros meus, má fortuna, amor ardente....
É a receita que o poeta referiu para os campeões.

Pai

Anónimo disse...

Não sei se viste, a rua Joli Braga Santos apareceu na timeout há umas semanas na secção de nomes estranhos de ruas em Lisboa.

Relativamente ao porto, é bom que te vás habituando porque este fim de semana são mais 4!

babaiga disse...

Para quem quiser, e puxando um pouco a brasa à minha sardinha vejam o caso de Otília Pires de Lima que venceu uma Leucemia Mielóide Aguda, no programa semanal do fátima.tv.

www.fatima.tv

xana disse...

OLÁ...:)
Pedro, todas as pessoas que tem escrito no teu blog tem razão, além de estares rodeado de pessoal 5* és um super-heroi.
Beijinhos Claudia Ventura

Anónimo disse...

Amigo ontem nos anos do Bar brindámos a ti. Na passagem da Fred enchemos por ti. Tenho saudades tuas e acredita que nos fazes muita falta. Tens sempre os teus amigos ao pé de ti. Gosto de ti amigo. Abraço forte. D´zrt