quarta-feira, 8 de outubro de 2008

E vão quatro...

Boas, tenho estado mais ausente do blog devido a umas quantas trips de quimio.

Mas pronto, acabaram por enquanto. 4º ciclo: terminado.
E desta vez apenas com punção lombar no início, a do fim do ciclo foi saltada devido a decisão médica. Para quem não sabe, a punção lombar consiste em levar com uma agulha um tanto comprida na coluna e depois repousar (estritamente) na horizontal umas horas, ou seja, grande picada seguida de grande seca. Fiquei portanto muito triste. Ou não.

Notícias dos dois potenciais dadores, espero tê-las esta semana ou na próxima. Não me perguntem, assim que souber acreditem que espeto a notícia por aqui.

E parece-me ser tudo por agora.
Beijos e abraços a todos.

10 comentários:

Anónimo disse...

Soube-me bem ler este post antes de me deitar.

pai

Anónimo disse...

Moicano!
Isso da punção lombar tem realmente nome de coisa chata... Ainda bem que te safaste!
Eu cá andei uns tempos por fora (Guiné-Bissau, diz-que é longe!) e só conheci hoje o teu blogue.. Obrigadao por esta partilha, é mesmo bom poder saber como estas e sentir-te por perto!
A malta fica então à espera dessa notícia ;)
E como os guiguis (na Guiné ou aqui na linha de Sintra) dizem em crioulo para se despedir: nô sta djunto! (estamos juntos!) :)
Cheers dude!
Francisco Aramis

Erica disse...

Cá ficamos À espera das noticias dos dadores, das BOAS noticias de preferência. :)

Anónimo disse...

cá estou sempre a acompanhar este blog e a torcer por ti. E hoje até teclo estas palavras.Ultrapassado o 4ºciclo (ufa! está feito)fico ansioso por notícias dos dadores.Grande Pedro, Grande Pedro um beijo para ti. Tio jorge

Anónimo disse...

Está quase quase a terminar... um beijo do tamanho do mundo*

Catarina "Mosca":)

Anónimo disse...

Salam Aleikum AlPadeiro!

Só para te deixar aquele abraço, para aumentar o cordão humano à escala mundial.

Neste post já tens um dos Emirados Árabes Unidos e outro da Guiné.

Tudo conspira para que voltes a 100%.

Força manolas!

Vitor Martinho

Folha|em|Branco disse...

Pessei só para deixar um beijo de força. E voltar a dizer que és incrível. Está quase... :)

mOle

Tebcat disse...

Olá Padeiro.Desculpa a familiaridade já que não me conheces,mas eu explico.A minha filha Catarina anda na ESCS e,através das palavras dela,tu entraste lá em minha casa sem pedir licença.Por isso,entro eu agora no teu espaço sem pedir licença,também.São apenas palavras mas toma lá,na mesma:é um dia de cada vez e quando deres por isso,já tens um cesto cheio de dias para contar.Beijinho de uma mãe.

Anónimo disse...

Gosto de ti*

Filhota fofa*

Anónimo disse...

Pedro desejo-te as melhoras mais rápidas e maiores deste mundo.
Do amigo rato machado