terça-feira, 29 de julho de 2008

Mail da Verónica - 29 de Julho

Olá a todos,

Antes de mais obrigada por todo o apoio e preocupação e desculpem não responder a todas as mensagens nem atender todos os telefonemas. Tenho um telemóvel com bateria de segundos (está na altura de comprar um novo) e hoje foi um dia menos fácil.

Já todos sabem, mas o Pedro tem leucemia aguda mas ainda não sabemos o tipo especifico, logo ainda não podemos combater com toda a eficácia mas assim que souber aviso. Ele está bem disposto, bem humorado, consciente do que tem e do que tem de enfrentar, no entanto depende sempre de todos nós a força que ele pode receber.

Por isso mesmo, serve este e-mail para informar quem quiser (respondam a este mail a dizer se querem, porque não vou entupir o vosso mail) e vamos todos sabendo e ajudando. Não lhe telefonem, porque ele está muito cansado e nem sempre pode atender. Mandem sms que ele quando puder responde, ou então eu dou as mensagens no mail nocturno. Se possível não me telefonem principalmente entre as 16h e as 20h e se puderem vamos falando por mails. Se quiserem muito não vos recuso o telefone ;)

Muita força, nada de preocupações para cima dele, não deixem de fazer as vossas coisas, divirtam-se nas férias porque ele precisa é de gente bem disposta e com energia positiva. Ele não tem um problema, tem uma situação, ele não está mal.. está menos bem.

Beijinhos a todos e vou dando noticias.

O Pedro manda um abraço e um beijinho a todos (agora vocês escolhem qual querem receber eheheh)

Verónica.