Aqui vai um post que tem como título o de um livro do Mia Couto que recomendo a quem gosta de literatura africana e em geral. Podia também chamar-se a Ironia dos Vícios.
Bem o que quero dizer é que há 20 dias que não trabalho (e quem me conhece sabe que sou workaholic), não bebo, não fumo, não roo as unhas e não... outras coisas (se bem que por razões médicas não sei se se pode considerar isto realmente verdade). E portanto sinto-me quase em desintoxicação de vícios.
Por outro lado, têm-me enchido com drogas algumas bem tóxicas.
No mínimo, irónico.
terça-feira, 12 de agosto de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
ahah,vais sair dai sem vicios nenhuns :P
Eu tb estou a ler esse livro do Mia. Gosto imenso da forma como ele se expressa, entre o irónico e o sério mas sempre profundo. Quanto às droguitas que te estão a dar aproveita-as todinhas para a LIMPEZA TOTAL ^o)
IrOnWoMaN
Acho que tu próprio podias escrever um livro depois disto, chamado O (eterno) Retorno aos Vícios. Hã? Bem legal! Sim porque eles não são criaturas resignadas, longe disso. Os vícios, portanto ;P
Beijaças e abraços simbólicos. E reacções aos sustos também (que venha o pacote completo ).
Cá estou eu pela primeira vez a visitar-te aqui. Acho muito bem que tenhas criado o blog (se bem que se podia chamar antes "Blastos na Lua..." , pensa nisso!)
Vê mas é se não te habituas a essas drogas porque quando saires daí, não vais voltar a vê-las... enquanto que as outras cá te esperam! =P
E nada de fazer olhinhos às enfermeiras!! Senão a Verónica corta-te a barba! (e não só!)
Um grande beijinho*
Truz, Truz! Psiuuu! Olha lá para a porta! Já me estás a ver? Ahhhhh! Passei para te dizer olá! (GRRRRRRRR! Ninguém disse que isto de ser jornalista ia ser uma boa escolha!)
Pedrinho, homem grande! Este blog é uma excelente ideia! Virtuais, mas não deixarão de ser visitas, abracinhos e beijinhos! Sim, sim, para te melgar, se não tens que fazer olhinhos às enfermeiras! ;)
Daqui para aí, toda a força! E um gosto muito de ti! E trauteia um bocadinho a Ilha para não te esqueceres de nós! ;) Depois tratamos de pôr os vícios de volta! =)
Beijinhoooooooooooooooooo,
Cátia
O pai disse:
E que tal escrever um "ensaio sobre a preguiça" aproveitando a prática.
Ah a minha tia ta a ler esse livro!
So para mandar um abraço e um beijinho moikas...bjocas*** Inês Galochas
Enviar um comentário