terça-feira, 17 de março de 2009

Um dia para comemorar.

Hoje é dia de S. Patrício (St. Patrick's Day), sendo feriado nacional na Irlanda pois S. Patrício é o padroeiro do país. É aquele dia em que lá, e pelas comunidades irlandesas espalhadas pelo mundo (e também outras comunidades que se juntam à festa), todos se vestem de verde e bebem muita cerveja e cantam muito.

Cantar vamos lá ver o que se arranja, vestir de verde também, mas como não posso beber álcool pedia publicamente a que hoje bebessem uma cerveja por mim. Vá lá, é só uma cervejita, fresquinha até vos sabe bem...

E assim sendo, celebremos o St. Patrick's!!!

Ah, e parece que faço anos também.

16 comentários:

coraline disse...

Já que fazes anos, hoje bebo uma bejeca por ti. hehe
Parabéns!! :) bjinho

babaiga disse...

@pffigueira Eu já me vesti de verde por isso vou saltar a cerveja.

Ahahahah só porque hoje entrei no mundo do twitter. :P

Anónimo disse...

Pode ser licor beirão? E posso vestir-me de cinzento? (É que só agora soube e já estou no trabalho). E tens a certeza que queres que as pessoas cantem? É que é capaz de não ser bonito, pelo menos se eu me juntar ao grupo, eheh....

Podemos mudar as regras deste dia??? Não canto bem, não gosto de cerveja, e verde??? Isso é dos duendes do Pai Natal...

Muitos parabéns!

Bjs
Inês S.

Maria Luísa Ferro disse...

FILHÃO
Tshirt verde já cá está, cantar não é difícil mas a cervejolas é que não vai de forma alguma!
O aniversário será exactamente logo às 18h45. Até lá.
A mãe muito, muito, muito amiga
Maria Luísa Ferro

com uma força disse...

Pedro muitos parabéns!!!! es peroq ue tenhas um óptimo dia!!!! Sabes eu ontem tembém fiz anos!!! baijos grands Ines do Pedro do Comumaforça

Anónimo disse...

Parabéns, parabéns, parabéns!!!!! :) Se fosse noutro local substituiria a cervejita por uma sangria! Mas nem que seja uma coca-cola será por ti! :) Que este dia seja magnifico!

Beijo grande, Padeirinho!
Malae*************

RitaSobral disse...

PArabéns! :)

Beijinhos Rita Sobral

Anónimo disse...

Muitos Parabéns, Pedro!!!

Um beijinho grande,

Sofia Mestre (colega da mamã)

Anónimo disse...

Muitos Parabéns!
Um abração
Ana Maria e Arnaldo

Anónimo disse...

bebi 3, à tardinha ao sol, com bue tremoços.

em breve, uma possibilidade.

Anónimo disse...

Nunca bebi cerveja e a “burro velho” não entra o passo, mas para te acompanhar
um chá de caramelo num copo de qq marca de cerveja disfarça muito bem!!!
E até bebo 3 ou 4 e vais ver que faço o 4 muito bem!...
Muitíssimos Parabéns!!!
Até para o ano pq vais contar muitos, muitos, muitos,...
***

Unknown disse...

Tanti Auguri a te!!!!!!

Salutiiiiiiiiiiiiiiii!!! Com uma Boémia, pode ser??

Manuela Sousa Campos

Anónimo disse...

Muitos parabéns! Eu pessoalmente não bebo álcool de todo, mas um suminho de frutas ainda vai!

À tua! Grande abraço!

Sofia disse...

Um piriri atrasado, mas PARABÉNS!! =D

E tudo, TUDO de bom. Mesmo tudo!! :)

Anónimo disse...

Olá,
sim eles andavam todos de cerveja na mão, vestidos de verde e a cantar pelas ruas...
mesmo em Barcelona!
Eu mesmo indirectament tb pensei em ti e bebi uma jola por ti:)
Saúde amigo! Bjosssss e parabéns pelas good news, Mafi

Anjos disse...

Olá Pedro.
Conheci o teu rosto e a tua luta hoje...no novo programa da nossa querida Fátima Lopes, digo nossa porque pra nós Portugueses é impossível não a ver como família, amiga!
A tua força, garra, simpatia contagiaram-me! Sinto-me um pouco mais forte e certa que o meu lindo filho também ele Pedro é como tu: Um guerreiro...um guerreiro da Paz!
Desejo que essa força, essa alegria de viver permaneça porque sei que és um exemplo de vitória para todos! Não existem impossíveis para quem ama...e tu amas a vida!
Parabéns atrasados.
Beijinhos dos Salgados Anjos, o meu blogue, o blogue do meu anjo, o blogue de todos que lutam contra uma doença que dizem ser incurável...!
http://salgadosanjos.blogspot.com/