sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Ano novo, terapêutica nova

Agora tomo menos comprimidos, tudo isto por causa do CMV ter dado positivo.

Boas notícias? Não.

O CMV é um vírus (citomegalovírus) que está presente em 95% da população europeia e que funciona como o herpes, ou seja, pode estar presente mesmo que não se manifeste. No meu caso, devido à imunossupressão, ele ficou "activo".

Então porquê menos comprimidos? Porque agora tenho que ir duas vezes por dia ao hospital levar o antiviral por via endovenosa.

23 comentários:

Anónimo disse...

That bastard!

Mata o bicho e protege-te porque 2009 só tem espaço para ti.

Beijos e feliz 2009!

CAt - prima

Anónimo disse...

Vais ver que isso não demora a esconder-se novamente. Foi mais um jogo que eles (a malta do hospital) inventaram para te continuarem a ver todos os dias :P

Grande abraço,
Rui Catalão

Anónimo disse...

tas com bug?aposto q é primo do ravmon. dá cabo dele! vai correr bem :D

sandes

Anónimo disse...

MAU! mas tenho que fazer uma espera a esse gajo tb é??

=P

beijo no meu pappy*

Anónimo disse...

Maldito CMV!...
È um “bicharoco” que gosta de visitas frequentes e sobretudo de chatear quem nunca lhe fêz mal...
Vem e vai, volta e vai... Importa fazê-lo “sumir” de uma vez por todas.
Não desistas, Pedro.
Um gande xi-coração.
***

Rosália disse...

Com um antivirus actualizado o marafado não vai resistir, força Pedrocas.

Beijocas

Sofia disse...

As rotinas não são nada simpáticas. Sobretudo essas... "Comem-nos" o tempo, a cabeça, a paciência...

Mas vai tudo correr bem! Sei que sim :)

Beijinhos e FORÇA NISSO! =)

Anónimo disse...

Esse virus é informático, só que ainda não sabe. Falta de informação. Avisa-o. Aguenta Pedro, não lhe ligues nenhuma. Ignora-o e dá cabo dele! As cotas da Creche atacam de novo! Beijões

Unknown disse...

Olé,Pedro!

Bom ano!!!

Eu dou-lhe quase todos os meus desejos para o dito.

Beijinhos
Zé Justino

susana disse...

Queria dizer-te que me encheu o coração passar por aqui. E encheu mesmo. Eu já há alguns anos que ando a dizer que quero doar medula, mas tenho adiado vergonhasamento. Estou aqui quase a vergastar-me, só não o faço porque sou contra a violência fisica e psicologica, daí que a auto-punição não seja a melhor escolha. Talvez o melhor seja IR mesmo de vez. Queria também dizer-te que me apaixona a forma como combates. Como lutas pela vida. E não te conheço mas se pudesse dava-te um abraço daqueles. Porque nada mais pode expressar o que me fez sentir passar por aqui. Obrigada Pedro. Um óptimo ano novo para ti. Mesmo.
su

Anónimo disse...

Quando fores famoso fazes um filme chamado "El Citomegalovírus en la Superior de Com!" eheh! Abraço D´zrt


Ps: Bom Ano amigo!Este ano é para ti.

Anónimo disse...

Ihhh, o padeiro tem herpes!!!
Ganda nojo!!! =P

Bongz disse...

ahhhh mas este bichonão chega aos calcanhares do outro!!
Vai correr tudo bem e 2009 vai ser o ano da desforra!!

Anónimo disse...

Apenas para te desejar um Bom dia e te dar um abraço cheio de carinho, ânimo... daqueles que dizem tudo.
Um bj tb à Verónica.
***

Anónimo disse...

Bom ano primeiro de tudo...
Soube pla tua mamã tudo o que se estava a passar! E aquilo que te desejo é a melhor sorte do mundo... para este 2009.. é o teu ano! Já não nos vemos à muitoooo muitooo tempo.. mas eu sou a Liliana ( pequenina (1.46m) do liceu de s. joao e da radio essejota ) ahahahaha aposto que so plo tamanho chegas lá...
hehehehhehe
Um beijo enormeeeeeeeee! Cheio de saudades e com votos das melhoras!!
****muah****

xana disse...

Pedro antes de mais, quero te desejar um bom ano,e que esse virus se vá embora, já chega de te chatearem a cabeça agora é a tua vez de os chateares a eles para eles irem embora :)
Beijinhos Claudia Ventura

Anónimo disse...

cá estou eu ...............mais uma visita para te deixar um grande, grande abraço e lembrar-te que ainda há "clipes" para meter na tomada electrica!!!!!!!!!!!!!!!
beijo grande
mimá

Anónimo disse...

Força, muita força para todas essas sequelas secundárias.
Estás cá fora do internamento, o que é muito, muitíssimo Bom!...
Repara no que podes fazer: Falar com os amigos, dar um breve passeio, ouvir chilrear os pássaros,...
... e como dizia o Fernando Pessoa: ”Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido...”
***

Anónimo disse...

Oi!

Passei por aqui só para te dar um Abraço. Espero que esteja a correr tudo bem.

Força, Moicas, já faltou mais;)

Abraço

Bombeiro/Bicho/Quisto

Anónimo disse...

Mais um beijo para ti, que tudo mereces.
Não te deixes ir abaixo ... Luta contra a doença o máximo que puderes.
Encontra forças onde parece que, por vezes, não existem. Elas estão lá... e lembra-te que estamos aqui contigo.
Verónica: Um grande abraço tb para ti. Continua a apoiar o Pedro.
Ele precisa do abraço de todos nós.
***

Anónimo disse...

P.S. Qualquer dia fazemos "um baixa-assinado" para termos novas palavras tuas no blog ))::

***

Anónimo disse...

Olha...primeiras a assinar!!!

Notícias fresquinhas já!!!!!

Carambas...espero que esse tal de vírus CMV não te tenha "roubado nenhuma informação importante", neste caso a verve e boa onda, tal qual o que atacou o emprego da mamã!!! ;))))

Beijos

Manuela Campos

Anónimo disse...

pedro abraço apertado.
tens força para esse bug e muito mais.
força nessas canetas.

e tomo a liberdade de te oferecer o vintém, para quando tiveres vontade de chatear alguem ;) entrega ao domicilio
(lembro-me como te sabia bem, esse belo passatempo)

keep going with the diary. it's good to "read u".
beijinho grande

mariana moreira (da turma A ou B. ja nao sei.lol)