segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Dia -4


Hoje começou mais uma quimio.
Os dias têm sido assim, no isolamento. "Toma lá mais esta e aguenta-te à bronca".
O Pedro esteve enjoado nos últimos dias, mas já passou. Anda muito dorminhoco e por isso não tem passado por estas bandas. Mas cá estou eu...
A Foto foi tirada para mostrar como estava o estado de espirito hoje, e peço desculpa pela cara de parvo mas é um bom sinal... quando deixar de fazer parvoíces para a fotografia está o caldo entornado!
No isolamento, o Pedro apenas quer a família. É um ambiente mais reservado, por isso torna-se mais simples assim. Os amigos dão-lhe um valente abraço quando ele sair de medula nova cá para fora ;)
Obrigada pelo vosso apoio.
Esperamos, em breve, ter óptimas notícias para dar.
Um forte abraço do Pedro a todos aqueles que por aqui passam diariamente para saber dele.
E vá... aos outros menos regulares também.
(Estou muito espirituosa hoje.. deve ser da hora, que para mim já deu o vitinho há muito tempo. Ou então foram das visões de ontem... outros quinhentos!)

24 comentários:

Anónimo disse...

ta porreiro isso!

tenho um amigo obsessivo-compulsivo q pagava por uma instalação dessas no quarto pa tar germ-free...

so uma questao, qd for lá à porta ele ouve-me ou vai ter q ser p caodigo morse??


abrço,

joao primo

Anónimo disse...

Não há palavras que possam “elogiar” o Herói que tens sido.
Conselhos, não tenho, exemplos, basta o do meu filho.
Amor, comprova-se pela Mãe e pelo “VAMOS A ISTO !...” do Pai.
Sabem que a realidade é dura demais e estão SEMPRE prontos para a batalha.
Força, está no coração de todos nós, que “torcemos” por ti.
Tudo o resto é pureza no teu rosto Lindo e Luta pela Vida.

De lágrima no canto do olho, mas com alegria e emoção, quero dar-te um beijinho muito, muito grande (ainda que em código Morse com a ajuda do teu primo) e desejar-te um amanhecer radioso nesse dia “Zero” que está QUASE...

(colega da mãe)

Anónimo disse...

Está quase:)

Força nisso, Moicas!

Abraço

Bomeiro/Bicho/Quisto

Anónimo disse...

LOL espirituosa.. sei =P

beijo no meu paaaaaaaaai****

Anónimo disse...

É mesmo isso que eu quero. Um abraço e não destes que deixamos em mensagens, um dos reais. Até deixo a minha quase "homofobia" e dou te um beijo (na cara claro).

Grande abraço (por enquanto dos virtuais)
Dani "Penugem"

Rosália disse...

Pedro, não te conheço, temos amigos comuns e todos os dias aqui estou contigo. Não sei o que te dizer,não tenho palavras, mas quero dizer-te que acredito que vais vencer. Força Pedro.

Beijinhos

Anónimo disse...

... e vais MESMO vencer!...
Os momentos vão ser duros, mas a coragem não te vai faltar.

Aguenta-te, Pedro.

Continua a lutar!...

***

Anónimo disse...

Verónica, tenho por ti grande respeito e consideração e não só como futura mãe de alguns dos meus netos, perdoa-me por me atrever a propôr que corrijas o que escreveste.
No entanto, sendo 5ª o dia 0 (zero)
4ª será o -1, 3ª o menos dois e consequentemente a 2ª foi o -3.
Como o post saíu aos 12 minutos já de segunda-feira o dia era o -3.
Quem ler este comentário, já na terça-feira, anote que já estamos no dia -2.
Verónica, és um amor, digo, és "o" amor.
Pai (do Pedro)

babaiga disse...

Pois... isto é com na imprensa escrita.

As notícias só saiem no dia seguinte, e não no próprio dia.

Este artigo é referente ao dia -4, embora já tenha sido publicado no dia -3.

Um beijinho.

Anónimo disse...

Pedro,

Gostei da pose, mas gosto ainda mais da decoração do aquário - toda verde!

Sei que não é a tua cor preferida -li por aí algures que és dos azuis.

Hoje em dia já não há ninguém sem defeitos!


Beijinhos,

Isabel

Anónimo disse...

Padrinho!!
Espero ver-te em breve pronto a receber um mega abraço daqueles em que as pessoas realmente estão em contacto fisico!! já está quase...

beijinhos grandes

Liliana Bonança

Anónimo disse...

Pedro
Aproxima-se o dia D e nãp podia deixar passar as horas que faltam sem te dirigir algumas palavras por este meio. já que pessoalmente não é posivel
Falar de coragem, forçaºººacho desnecessario para quem como tu já mostraste o que vales...limiito-me por isso a dizer que penses apenas que tens uma dura batalha pela frente e que a vais ganhar Celestina

Anónimo disse...

Tive "express news" pela tua mãe e fico radiante por saber que vais de "vento em popa" ):
Yupiiiiiiii!...

** for you
*** for your very caring Princess

fsantabarbara disse...

Tá quaseeeeeeee!!! :D Hoje na escola foi o dia da recolha de dadores... Não foi propriamente um estrondo de sucesso mass... Já há novo sangue nos bancos do CEDACE! :D

Tudo a fazer figas! :D

(O comentário do Penugem parte tudo! LOL)

Um abraço,
Santa-Fé

Hüzün disse...

Quase Quase :) hurray
Força!

Rossana

Anónimo disse...

Força meu amigo. Estou contigo..
Beijos, Daniela Correia

Carina C. disse...

Grande Moicas :)

Estamos todos contigo neste grande momento!!

...mas despacha lá isso porque tens uma lista de espera de abraços gigante!!

Um grande beijinho! **


Verónica, és linda! :)

Anónimo disse...

Está quase, quase, quase!!! Muita força e sorte! agora é que vão ser elas :) dias bons cada vez a aproximarem-se mais!
Força nisso Moicas!*
Muitos beijinhos, abraços e cócegas debaixo dos braços!*

Verónica, sempre incansável! És MUITO!


Xaxa*

Anónimo disse...

Tou a fazer muita forcinha para que chegue o dia 0 :D
E já tenho saudades das tuas tontices :P por isso, anda rápidooo para perto de nós :D


Um beijo enorme à nhocas, que é uma mulher de muita força.. tens TANTO valor sweet :P

Beijinhooos e até já :DD ****

Daniela "Phonix"

Anónimo disse...

Segue daqui um enorme feixe de energia positiva na tua direcção!!

Beijoo

Ana Luciano

Anónimo disse...

Pedrocas, mete isso tudo na ordem.... e depressa. Sei que consegues, pois basta ver a corrente de força que tens gerado à tua volta!

Um grande beijo da Manuela Campos

Anónimo disse...

Grande Pedro, já so falta um bocadinho assim!
Força nisso, estamos todos contigo..

Um beijo enorme

Carolina (Champo Nivea)

Anónimo disse...

go moicas :P ahah*

Anónimo disse...

Um beijinho Pedro, o meu pensamento está contigo neste dia. Estás rodeado de amor e boa energia :)

Karina Vieira

Ps.: Tens que te por bem depressa para nos fazeres uma visitinha, a mim e a Inês, aqui en Barcelona hihi ;)